Mini-Liga de Futsal do Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada Extra: Énois 05 5 - 4 R.D.Congo (Arbitragem: CFC)

2 participantes

Ir para baixo

Jornada Extra: Énois 05   5 - 4   R.D.Congo  (Arbitragem: CFC) Empty Jornada Extra: Énois 05 5 - 4 R.D.Congo (Arbitragem: CFC)

Mensagem  Admin Seg 14 Jun 2010, 13:59

Jornada Extra: Énois 05 - R.D.Congo
14 Junho (terça-feira), 22h, Gondomar
Arbitragem: CFC


Nota: agradece-se a boa vontade de uma qualquer equipa para apitar este jogo, visto que o Costa está aparentemente incomunicável.

Machado


Última edição por Admin em Qua 30 Jun 2010, 09:12, editado 1 vez(es)

Admin
Admin

Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/01/2010

https://miniliga.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Extra: Énois 05   5 - 4   R.D.Congo  (Arbitragem: CFC) Empty Re: Jornada Extra: Énois 05 5 - 4 R.D.Congo (Arbitragem: CFC)

Mensagem  Convidad Ter 15 Jun 2010, 15:56

Boas,

Sim estove com telemovel "ausente" ... Tive a trabalhar ate tarde e depois esqueci me de ligar ou mandar sms..

Mas os RDI e eu prinxcipalemente ja tinha anunciado a minha saida da mini liga por esse mesmo motivo nao poderia ajudar...

Mas ate podia ir apitar esse jogo mas como n tenho carro era me impossivel

Abrc

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Extra: Énois 05   5 - 4   R.D.Congo  (Arbitragem: CFC) Empty Re: Jornada Extra: Énois 05 5 - 4 R.D.Congo (Arbitragem: CFC)

Mensagem  Énois 05 FC Seg 21 Jun 2010, 13:55

Boas

Ganhamos 5-4 num jogo sem arbitros. Correu tudo bem , melhor que por vezes sem arbitros. lol

Este foi o nosso ultimo jogo nesta epoca, encerrando assim uma epoca muito atribulada muito polemica e pelos vistos a ultima como Mini-Liga.. Com muita pena , mas isso são contas de outro rosario...

Abraços
Igor7

Énois 05 FC

Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Extra: Énois 05   5 - 4   R.D.Congo  (Arbitragem: CFC) Empty Re: Jornada Extra: Énois 05 5 - 4 R.D.Congo (Arbitragem: CFC)

Mensagem  Admin Qua 30 Jun 2010, 09:15

Énois 05 FC escreveu:Boas

Ganhamos 5-4 num jogo sem arbitros. Correu tudo bem , melhor que por vezes sem arbitros. lol

Este foi o nosso ultimo jogo nesta epoca, encerrando assim uma epoca muito atribulada muito polemica e pelos vistos a ultima como Mini-Liga.. Com muita pena , mas isso são contas de outro rosario...

Abraços
Igor7
Igor, quando puderes coloca os jogadores participantes e os marcadores de golos.

R.D.Congo:
4. Pedro
7. Zé
8. Fábio
9. Fraga
11. Xodas

Golos: Fraga (3); Pedro.


Machado

Admin
Admin

Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/01/2010

https://miniliga.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Extra: Énois 05   5 - 4   R.D.Congo  (Arbitragem: CFC) Empty Re: Jornada Extra: Énois 05 5 - 4 R.D.Congo (Arbitragem: CFC)

Mensagem  Énois 05 FC Sex 02 Jul 2010, 17:00

Énois 05

1- Zé
2- Paulinho ( 1golo)
3- Vitor 28
4- Spinola ( 1 golo)
5- Ruben ( 2 golos)
6- Jorge Cuco
7- Igor ( 1 golo)
8- Jorge azevedo

Abraços
Igor7

Énois 05 FC

Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Extra: Énois 05   5 - 4   R.D.Congo  (Arbitragem: CFC) Empty Re: Jornada Extra: Énois 05 5 - 4 R.D.Congo (Arbitragem: CFC)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos