Mini-Liga de Futsal do Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

8ª jornada: PORTUS87 3 - 4 AMIGOS FC (jogo adiado para 5ª feira, 7 Jan.)

Ir para baixo

8ª jornada: PORTUS87 3 - 4 AMIGOS FC (jogo adiado para 5ª feira, 7 Jan.) Empty 8ª jornada: PORTUS87 3 - 4 AMIGOS FC (jogo adiado para 5ª feira, 7 Jan.)

Mensagem  Convidad Dom 03 Jan 2010, 16:20

07/01/2010 (quinta)
23h
Brás Oleiros

PORTUS87 X AMIGOS FC

Arbitragem: CFC - pede-se confirmação

abraço


Última edição por PORTUS87 em Qui 14 Jan 2010, 10:05, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

8ª jornada: PORTUS87 3 - 4 AMIGOS FC (jogo adiado para 5ª feira, 7 Jan.) Empty Re: 8ª jornada: PORTUS87 3 - 4 AMIGOS FC (jogo adiado para 5ª feira, 7 Jan.)

Mensagem  Convidad Dom 03 Jan 2010, 17:32

Boas Confirmo a presença dos CFC neste jogo...

CFC( Costa e Baia)

Abrc

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

8ª jornada: PORTUS87 3 - 4 AMIGOS FC (jogo adiado para 5ª feira, 7 Jan.) Empty arbitragem

Mensagem  Convidad Seg 04 Jan 2010, 12:36

Só para saber se o Baía e o Costa podem arbitrar este jogo na quinta feira no BrásOleiros?

Desculpem a maçada,

abraço, João

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

8ª jornada: PORTUS87 3 - 4 AMIGOS FC (jogo adiado para 5ª feira, 7 Jan.) Empty Re: 8ª jornada: PORTUS87 3 - 4 AMIGOS FC (jogo adiado para 5ª feira, 7 Jan.)

Mensagem  Admin Seg 04 Jan 2010, 19:32

PORTUS87 escreveu:Só para saber se o Baía e o Costa podem arbitrar este jogo na quinta feira no BrásOleiros?

Desculpem a maçada,

abraço, João

O Costa já confirmou em cima, João.

Admin
Admin

Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/01/2010

https://miniliga.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

8ª jornada: PORTUS87 3 - 4 AMIGOS FC (jogo adiado para 5ª feira, 7 Jan.) Empty Re: 8ª jornada: PORTUS87 3 - 4 AMIGOS FC (jogo adiado para 5ª feira, 7 Jan.)

Mensagem  Convidad Qui 07 Jan 2010, 18:59

AMIGOS FC 4 VS 3 PORTUS87

JOGARAM PELOS AMIGOS

1- LUIS (MÃOS)
3- DESI
5- ANDRÉ MACHADO
6- CLAUDIO
7- PEDRO NUNO
9- MARCIO (2)
10- RUI FILIPE
12- RICARDO
14- PEDRO GOMES
20- PAULINHO (2)
88- RODOLFO

AMANHA COLOCO O COMENTARIO AO JOGO.
PARABÉNS AMINHA EQUIPA PELA VITORIA.
ABRAÇOS A TODOS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

8ª jornada: PORTUS87 3 - 4 AMIGOS FC (jogo adiado para 5ª feira, 7 Jan.) Empty Re: 8ª jornada: PORTUS87 3 - 4 AMIGOS FC (jogo adiado para 5ª feira, 7 Jan.)

Mensagem  Convidad Sex 08 Jan 2010, 08:36

Olá Futsaleiros.

Numa noite de um autêntico "frio Polar", vivemos um jogo emotivo de parte-a-parte mas poucas vezes foi jogado de forma brilhante pelas equipas. Ambas equipas têm jogadores que se conhecem à muito tempo, e sabemos as capacidades para decidirem os jogos. Esse aspecto foi determinante para haver pouca "movimentação" atacante, creio que a palavra certa é respeito pelo adversário.

A vitória acabou por sorrir para o nosso lado, 4-3 (com o golo da vitória a ser marcado a poucos segundos do final da partida se a memória não me atraiçoa). Se o resultado é justo, a minha opinião é que a vitória foi justa nas circuntâncias em que ocorreu.
Quando ambas equipas estavam reduzidas a 4 unidades, os Amigos FC estavam em vantagem (3-2), mas o Portus faz o empate no seguimento de um canto, num remate do João (3-3). Logo de seguida, os Amigos podem colocar mais um elemento em campo, ficando o Portus a jogar apenas com 4 unidades (incluindo o redes). Aproveitamos essa desvantagem dos jogadores do Portus na perfeição... Mal o jogo recomeça, ganhamos um canto e com uma excelente circulação de bola, acabamos por fazer o 4-3 por intermédio do Márcio. Resultado Final!
Poucos segundos depois, e o Portus já com todos os jogadores tentou construir uma jogada para chegar ao empate mas o jogo termina logo de seguida sem oportunidade para chegar ao empate.

O aspecto negativo da partida, que eu acho, foram os demasiados cartões que os jogadores tiveram, e não estou a criticar os arbitragens. Critico sim, os jogadores e NÓS TODOS. Se queremos que a Mini-Liga seja diferente de todas as outras temos de apostar na "formação" de TODOS os jogadores. Não podem haver jogadores com tendência para "explodirem" e outros que encaram a partida como um divertimento, um tempo bem passado com pessoas que se conhecem e se bebe uns canecos, por vezes. Ganhar todos queremos ganhar e temos de saber respeitar quando os outros nos ganham. Da mesma forma, que quem Ganha tem também de respeitar a outra equipa. Sei que custa, mas temos de ser diferentes e não cair em polémicas.
Deixa apenas este reparo... não entro em polémicas sobre arbitragens porque quem já apitou sabe muito bem a tarefa "quase" impossível que por vezes isso acarreta. Peço SOMENTE que nos momentos de maior "tensão" dentro de campo, se apele à serenidade e ao bom senso.

Abraço a todos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

8ª jornada: PORTUS87 3 - 4 AMIGOS FC (jogo adiado para 5ª feira, 7 Jan.) Empty Re: 8ª jornada: PORTUS87 3 - 4 AMIGOS FC (jogo adiado para 5ª feira, 7 Jan.)

Mensagem  Convidad Sáb 09 Jan 2010, 18:52

PORTUS 87

1- Abel
2- Vitor
3- Helder
4- Joao
5- Ze
6- VieirA
7- Toze
8- Povoa
9- Mota
10- Manel
11- Sebas

Faltas:
1) 2
2) 3

Golos:
4- Joao (2)
8- Povoa

Disciplina:
2- Vitor ( Vermelho Directo)
5- Ze (Vermelho Directo)
4- Joao (Amarelo)


Amigos

88- Rodolfo
1- Maos Frias
3- Desiderio
5- Andre Machado
6- Claudio Ferreira
7- Pedro Nuno
9- Marcio Ferreira
10- Rui Filipe
12- Ricardo Camoes
14- Pedro Gomes
20-Paulo Santos


Faltas:
1) 4
2) 5

Golos:
9- Marcio (2)
20- Paulo(2)

Disciplina:
20- Paulo ( Duplo amarelo , consequente VERMELHO)
3- Desiderio
5- Andre Machado
6- Claudio

Mister Nuno (Recebeu ordem de expulsao do Banco)


Resultado Final: 3-4

MVP: Paulo Santos (Amigos)


PS: Em relaçao aos vermelhos directos vou fazer um comentario:

Portus 87
5- ZE: Foi expulso pela conduta impropria que colocou no jogo, e por tentativa de agressao ao mister da equipa adversaria.
2- Vitor: Foi expulso por agredir o jogador paulinho da equipa adversaria(Amigos)

Amigos:

Mister Nuno: Foi expulso por discordar duma decisao da equipa de arbitragem e pela maneira como protestou..



Abrc

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

8ª jornada: PORTUS87 3 - 4 AMIGOS FC (jogo adiado para 5ª feira, 7 Jan.) Empty ?????

Mensagem  Convidad Dom 10 Jan 2010, 05:21

Costa,

sabes que tenho muita consideração por ti e pela tua dedicação à MIni Liga.

Mas não posso concordar de forma alguma com os teus argumentos relativamente às expulsões do Zé e do Victor: no caso do Zé houve comportamento incorrecto relativamente ao treinador dos Amigos, mas tentativa de agressão? Tenho a certeza de que o Nunop Cardoso vai desmentir essa situação.

Quanto ao Victor, chamar agressão a um gesto de irritação com os braços para se libertar do adversário que o estava a agarrar há vários segundos é no mínimo um enorme exagero. Tenho a certeza que o próprio Paulinho, que se atirou para o chão de forma teatral (porque foi realmente atingido com os braços) confirma o que eu digo.

Não se trata de desculpar dois comportamentos que foram realmente incorrectos de jogadores do Portus, mas não se pode falar assim de ânimo leve em tentativa de agressão e de agressão.

Peço portanto ao representante dos Amigos que se manifeste sobre isto, falando com os seus jogadores antes se necessário. É importante que se esclareçam estas coisas antes de se tomarem decisões injustas.

Fico à espera e desejo que haja bom senso.

Abraço, João

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

8ª jornada: PORTUS87 3 - 4 AMIGOS FC (jogo adiado para 5ª feira, 7 Jan.) Empty Re: 8ª jornada: PORTUS87 3 - 4 AMIGOS FC (jogo adiado para 5ª feira, 7 Jan.)

Mensagem  Convidad Dom 10 Jan 2010, 06:11

Boas Joao,

Quando um jugador faz peito a outra pessoa entendo como fosse tentativa de agressao, pode ser um exagero da minha parte mas foi o que o ze fez ao nuno e ele pode confirmar isso...

Em relação ao Victor nao entendo que seja um acto de afastar braços ou nao..Mas sim mesmo agressao..Mas isso é opiniao da equipa de arbitragem...

Mas por mim tudo tranquilo

Abrc

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

8ª jornada: PORTUS87 3 - 4 AMIGOS FC (jogo adiado para 5ª feira, 7 Jan.) Empty Re: 8ª jornada: PORTUS87 3 - 4 AMIGOS FC (jogo adiado para 5ª feira, 7 Jan.)

Mensagem  Convidad Dom 10 Jan 2010, 06:30

Desculpa lá, Costa, mas achas mesmo que fazer peito é uma tentativa de agressão? Até entendo que lhe mostres o segundo amarelo (já tinha um) por isso, mas vermelho directo por tentativa de agressão...?

Quanto ao Victor, entendo que pºossas ter outra visão do lance, mas já gora gostava de saber o que viste. Nomeadamente que tipo de acção dizes que foi. Foi um murro? Uma cabeçada? Porque é isso que está em questão, não o comportamento incorrecto do Victor, que esse não discuto.

Não entendas isto como contestação da minha parte, mas antes como uma tentativa de esclarecer o que se passou porque me parece que pode dar azo a grandes confusões. Além de que tenho perfeita noção de que foi um jogo muito difícil de arbitrar e que não facilitamos nada a vossa complicada missão, que aliás mais uma vez agradeço.

Abraço, João

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

8ª jornada: PORTUS87 3 - 4 AMIGOS FC (jogo adiado para 5ª feira, 7 Jan.) Empty Re: 8ª jornada: PORTUS87 3 - 4 AMIGOS FC (jogo adiado para 5ª feira, 7 Jan.)

Mensagem  Convidad Dom 10 Jan 2010, 16:47

Boas,

A Expulsao do victor foi por ter "pregado" com a sua mao no pescoço do jogador dos amigos..

Abrc

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

8ª jornada: PORTUS87 3 - 4 AMIGOS FC (jogo adiado para 5ª feira, 7 Jan.) Empty Re: 8ª jornada: PORTUS87 3 - 4 AMIGOS FC (jogo adiado para 5ª feira, 7 Jan.)

Mensagem  Admin Seg 11 Jan 2010, 19:19

Esta situação fica para ser resolvida na reunião, já nesta 4ª.
O Costa relatará o que se passou, o João e o Nuno apresentarão as suas versões dos factos e, por fim, os delegados das equipas votarão a punição a aplicar.
Um abraço,


Rodrigo

Admin
Admin

Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/01/2010

https://miniliga.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

8ª jornada: PORTUS87 3 - 4 AMIGOS FC (jogo adiado para 5ª feira, 7 Jan.) Empty Re: 8ª jornada: PORTUS87 3 - 4 AMIGOS FC (jogo adiado para 5ª feira, 7 Jan.)

Mensagem  Convidad Ter 12 Jan 2010, 10:49

Boas.

Creio que ao discutirem estas questões como é óbvio o mérito da nossa vitória é colocado em causa e já se começa a discutir de TUDO, menos daquilo que realmente interessa. Ou seja, nesta altura devíamos estar a discutir as performances das equipas bem como dos jogadores.

Da nossa parte, quanto aos acontecimentos:
1º - o jogador Paulo Santos (Paulinho) não creio ter feito TEATRO. Certo que não levou um murro tipo Mike Tyson, mas também não levou uma "festinha" na face. O que é certo, existiu uma agressão, agora se foi muito ou pouco intenso isso é irrelevante para o caso. O lance que origina essa "agressão", é uma bola dividida em que o Paulinho entra com vontade de ganhar o lance.

2º - Quanto ao que se passou com o Zé não conseguimos perceber o porquê. O Nuno não insultou nem provocou ninguém. Apenas no golo do empate do Portus (3-3), em vez de comemorar, o Zé vira-se para o mister Nuno a dizer que "estava farto dele à 2 anos" e tenta aproximar-se do Nuno!!! E ninguém pode garantir o que teria acontecido se o Pedro não se tivesse colocado à frente do Zé. Certo que não chegou a agredir mas nunca se sabe o que podia ter acontecido.

Mas estar a entrar em pormenores agora fica para os responsáveis das equipas... as coisas podiam ter sido diferentes se os comportamentos durante o jogo tivessem sido outros.
Como já referi no meu comentário em cima, actualmente muitos jogadores vivem "demasiado" os jogos (não estou apenas a falar deste jogo). Chego à conclusão que por detrás disto tudo poderá existir um contrato milionário para uma equipa da liga profissional de futsal porque é a única razão para tanta "INTENSIDADE".
TEMOS DE APRENDER a lidar com as situações com mais carácter, personalidade e acima de tudo, desportivismo/fair-play.

Abraços.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

8ª jornada: PORTUS87 3 - 4 AMIGOS FC (jogo adiado para 5ª feira, 7 Jan.) Empty Re: 8ª jornada: PORTUS87 3 - 4 AMIGOS FC (jogo adiado para 5ª feira, 7 Jan.)

Mensagem  Convidad Ter 12 Jan 2010, 12:06

Rui Filipe_AFC escreveu:
TEMOS DE APRENDER a lidar com as situações com mais carácter, personalidade e acima de tudo, desportivismo/fair-play.

Boas,

Acho que esta frase está perfeita e que todos os jogadores deveriam interiorizar para todos os jogos...

Estou a escrever neste tópico porque foi onde foi escrita,mas penso que se todos interiozarem isto, deixaremos de ter muitos dos problemas que tem havido na nossa Mini-Liga.

Se o FFA parou para reflectir-se um pouco da postura das equipas, também passa por nós essa reflexão para a Liga que estamos inseridos e para a continuação saudável da mesma.

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

8ª jornada: PORTUS87 3 - 4 AMIGOS FC (jogo adiado para 5ª feira, 7 Jan.) Empty Re: 8ª jornada: PORTUS87 3 - 4 AMIGOS FC (jogo adiado para 5ª feira, 7 Jan.)

Mensagem  Convidad Qua 13 Jan 2010, 04:22

Creio que ao discutirem estas questões como é óbvio o mérito da nossa vitória é colocado em causa e já se começa a discutir de TUDO, menos daquilo que realmente interessa. Ou seja, nesta altura devíamos estar a discutir as performances das equipas bem como dos jogadores.

Da nossa parte, quanto aos acontecimentos:
1º - o jogador Paulo Santos (Paulinho) não creio ter feito TEATRO. Certo que não levou um murro tipo Mike Tyson, mas também não levou uma "festinha" na face. O que é certo, existiu uma agressão, agora se foi muito ou pouco intenso isso é irrelevante para o caso. O lance que origina essa "agressão", é uma bola dividida em que o Paulinho entra com vontade de ganhar o lance.

2º - Quanto ao que se passou com o Zé não conseguimos perceber o porquê. O Nuno não insultou nem provocou ninguém. Apenas no golo do empate do Portus (3-3), em vez de comemorar, o Zé vira-se para o mister Nuno a dizer que "estava farto dele à 2 anos" e tenta aproximar-se do Nuno!!! E ninguém pode garantir o que teria acontecido se o Pedro não se tivesse colocado à frente do Zé. Certo que não chegou a agredir mas nunca se sabe o que podia ter acontecido.

Mas estar a entrar em pormenores agora fica para os responsáveis das equipas... as coisas podiam ter sido diferentes se os comportamentos durante o jogo tivessem sido outros.
Como já referi no meu comentário em cima, actualmente muitos jogadores vivem "demasiado" os jogos (não estou apenas a falar deste jogo). Chego à conclusão que por detrás disto tudo poderá existir um contrato milionário para uma equipa da liga profissional de futsal porque é a única razão para tanta "INTENSIDADE".
TEMOS DE APRENDER a lidar com as situações com mais carácter, personalidade e acima de tudo, desportivismo/fair-play.

Pôr em causa o merito da vossa vitória, Rui? Não sei como...

Mas pronto, já percebi que continuamos com visões diferentes sobre as coisas...

Logo na reunião será mais fácil conversar e debater o que tem que ser debatido.

abraço, João

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

8ª jornada: PORTUS87 3 - 4 AMIGOS FC (jogo adiado para 5ª feira, 7 Jan.) Empty Re: 8ª jornada: PORTUS87 3 - 4 AMIGOS FC (jogo adiado para 5ª feira, 7 Jan.)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos