Mini-Liga de Futsal do Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6º Jornada: Gaia United 10 - Énois 05 1

5 participantes

Ir para baixo

6º Jornada: Gaia United 10 - Énois 05  1 Empty 6º Jornada: Gaia United 10 - Énois 05 1

Mensagem  Nuno Tiago #3 Qui 09 Dez 2010, 20:23

Realiza-se esta segunda feira dia 13 de Dezembro este jogo relativo à sexta jornada da Mini-Liga

O jogo começa às 22h30 no pavilhão do Gaia FC

Espero confirmação da malta do Énois 05 e que seja mais uma grande partida de futsal

Abraços


Última edição por Nuno Tiago #3 em Seg 13 Dez 2010, 17:21, editado 2 vez(es)
Nuno Tiago #3
Nuno Tiago #3

Mensagens : 62
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

6º Jornada: Gaia United 10 - Énois 05  1 Empty Re: 6º Jornada: Gaia United 10 - Énois 05 1

Mensagem  Énois 05 FC Dom 12 Dez 2010, 10:38

Está confirmado..

Abraços
Igor7

Énois 05 FC

Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6º Jornada: Gaia United 10 - Énois 05  1 Empty Re: 6º Jornada: Gaia United 10 - Énois 05 1

Mensagem  Nuno Tiago #3 Seg 13 Dez 2010, 17:24

Foi uma partida que nos correu muito bem...

Énois entrou forte e logo na primeira jogada mandou uma bola ao poste... A partir daí dominamos completamente o encontro

Ao intervalo o resultado era já de 6-0

Jogaram:
Vitó
Alix
Nuno Tiago
Dani (5 golos)
Diguinho (2 golos)
Ruca
Xico
Bandeira (3 golos)
Vitinha


Última edição por Nuno Tiago #3 em Ter 14 Dez 2010, 08:34, editado 1 vez(es)
Nuno Tiago #3
Nuno Tiago #3

Mensagens : 62
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

6º Jornada: Gaia United 10 - Énois 05  1 Empty Re: 6º Jornada: Gaia United 10 - Énois 05 1

Mensagem  Bandeira Ter 14 Dez 2010, 04:26

Como o Nuno já referiu, o Enois entrou bem, fazendo um remate ao poste nos primeiros segundos (ainda estou para perceber como aquela bola não entrou Very Happy )

No entanto, principalmente após o nosso 1º golo, dominámos a primeira parte por completo.

Na segunda parte, o Enois voltou a entrar forte, reduzindo para 6-1 e tendo mais uma ou duas oportunidades de golo.

Penso que, no geral, foi um jogo bem disputado. Houve uma ou outra picardia mas nada de alarmante.

Abraços
Bandeira
Bandeira

Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6º Jornada: Gaia United 10 - Énois 05  1 Empty Re: 6º Jornada: Gaia United 10 - Énois 05 1

Mensagem  Admin Ter 14 Dez 2010, 11:41

Falta o marcador do golo do Enois!

Admin
Admin

Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/01/2010

https://miniliga.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

6º Jornada: Gaia United 10 - Énois 05  1 Empty Re: 6º Jornada: Gaia United 10 - Énois 05 1

Mensagem  Énois 05 FC Ter 14 Dez 2010, 14:48

Boas

Antes de mais quanto ao jogo penso que o resultado diz tudo, fomos inferiores, o gaia esteve em noite inspirada onde tudo saia bem e a nós não, parabens por isso..

Quanto ás picardias e certos lances do jogo, penso que houve de parte a parte picardias como já se esperava, mas vou realçar 2 situações, 1ª culpa de um jogador nosso, que sofreu uma falta e disparatou um bocado com o colega da equipa adversária, situação acalmada por todos e ele proprio já no banco pediu desculpa a mim e disse que já estava bem psicologicamente para voltar a entrar em jogo. 2ª é da equipa adversária, pois um jogador que vai isolado para a baliza desde o meio campo e é completamente agarrado até á grande area e não é expulso!!!??? Desde quando!!!??? Que eu saiba mudamos o sistema de não haver arbitros e funcionamento da Mini-liga e não as REGRAS!!! As regras são muito claras e á muito tempo desde o inicio da mini-liga, no futsal mundial e futebol mundial, um jogador que vai para a baliza isolado e é feito falta seja como for é expulsão.... Mas ontem as regras mudaram, pelo menos neste lance. Eu como é obvio fiz o meu papel de dizer que era expulsão mas para equipa adversaria não havia motivo para tal!? Por favor mas andamos a brincar. Há e depois de estar a falar para equipa adversario sobre este lance( como devido respeito e não maltratando ninguem), mandaram uma boca do SR. Ruca (para não variar face ao historial), " vai-te foder", e a mostrar-me as duas mãos a insinuar que estava 10 a favor dele!!?? Mas isto são atitudes de fairplay? Até podia estar 20 ou 30, só ganhas 3 pontos.. Refiro ainda, que não foi este lance que influenciou o resultado porque estava já no fim do jogo, mas como há regras para lançamentos, para faltas, para cantos e tudo mais , tambem há para uma sanção de anti fair-play, pois estava 10-1 e não era aquele lance que ia fazer diferença ao gaia..
Tirando isto e termos perdido lol, e alguem da equipa adversária me ter partido a unha do pé!!!??? Correu bem...

Énois 05

1- Miguel
12- Antonio
2- Samuel
5- Ruben
7- Igor
8- Jocka
10- Spinola
11- Josue ( 1 golo)

Abraços
Igor7

Énois 05 FC

Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6º Jornada: Gaia United 10 - Énois 05  1 Empty Re: 6º Jornada: Gaia United 10 - Énois 05 1

Mensagem  Bandeira Ter 14 Dez 2010, 14:54

Nesse lance, o que o Ruca estava a dizer era que em cinco anos de Mini-Liga nunca viu ninguém expulso por isso. As expulsões têm existido quando há agressões (verbais ou físicas) ou jogo violento. O vosso jogador ia isolado e o Ruca agarrou-o, é um facto inegável.


Isto foi a última jogada do encontro, quando já estava 10-1. Não ouvi o Ruca dizer isso mas não estou a dizer que estás a mentir.

Também o vosso jogador chamou palhaço ao Vitinha e ninguém valorizou. São coisas que acontecem no calor do jogo e ficou tudo resolvido, penso eu.
Bandeira
Bandeira

Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6º Jornada: Gaia United 10 - Énois 05  1 Empty Re: 6º Jornada: Gaia United 10 - Énois 05 1

Mensagem  Nuno Tiago #3 Ter 14 Dez 2010, 15:30

Igor relativamente ao lance k falaste do jogador da vossa ekipa ir isolado so tenho dois reparos a fzr...o lance foi a entrada do nosso meio campo...relativamente a sançao disciplinar axo k n devias mencionar isso pois no resto do encontro ocorreram lances k deviam ter sido sancionados e nada foi feito....relembro-te um lance em k o xico vai com a bola pela direita e aparece um jogador vosso na perpendicular a fzr um carrinho claramente pra "varrer" pois a bola ja la n estava e n viste ninguem a pedir cartao...tens tb akele lance em k o xico vai pra cima doutro jogador vosso e e agarrado kd ia isolado pra baliza e n vi nenhuma reclamaçao nossa relativamente a um cartao....
Falaste tb da falta de fair-play do ruca kd te disse isso....acredito k tenha dito....n me ouviste flr kd um jogador teu se virou pra mim e me xamou "filho da puta" por causa dum mero canto pois n?? mas a verdade e k aconteceu mas n dei importancia

Penso k muitas vezes este tipo de comentarios e feito pois o Gaia e uma ekipa com "historial" de indisciplinada, o k axo completamente errado... Nos nao fazemos nem mais nem menos do que o resto... Simplesmente n vimos pedir satisfaçoes por causa disso pois percebemos k algumas coisas sao ditas "a quente" e pomos a mao na consciencia.... Penso k este tipo de comentario so serve pra denegrir um pouco a imagem da Mini-Liga, pois ninguem e santo e todos erramos.... Mas quem ler o teu comentario pensa k fomos uma equipa sem fair-play o k e uma verdadeira mentira...

Abraços
Nuno Tiago #3
Nuno Tiago #3

Mensagens : 62
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

6º Jornada: Gaia United 10 - Énois 05  1 Empty Re: 6º Jornada: Gaia United 10 - Énois 05 1

Mensagem  Ruca Ter 14 Dez 2010, 15:44

Relativamente ao jogo, o resultado expressa bem o que se passou em campo. A nossa equipa esteve muito coesa a defender, com saídas muito rápidas para o ataque sem que o enois encontrasse a fórmula para nos travar. Foi um jogo muito bem disputado de parte a parte, sem grandes lances que mereçam especial relevo.

Há, efectivamente, um lance na parte final do jogo em que agarro o jogador do enois, quando este ia já isolado para a baliza. Num jogo normal de futebol, é indiscutivel que seria um lance passível de expulsão. Contudo, em 5 anos de mini-liga não me lembro de ver ninguém ser expulso nestas circunstâncias.
Aliás, ontem houve dois lances caricatos que não foram marcados:

1º: um passe em profundidade da nossa equipa em que um jogador do enois simula que vai agarrar a bola. Segundo as regras do futebol, é um lance punido com cartão amarelo e livre indirecto. Contudo, nunca vi este tipo de lances a serem marcados na ML.

2º: um lance em que o último jogador da defesa do enois perde a bola para o chico que mete a bola em corrida isolando-se para a baliza. Contudo, este mesmo jogador do enois, apesar de ter caído literalmente aos pés do chico, agarrou-se à sua cintura durante uns bons 2 ou 3 segundos, impedindo-o que progredisse o tempo suficiente para que a defesa recuasse. Recordo que o chico ia isolar-se, apenas com o GR do enois pela frente. Não foi marcada falta, apesar de o chico ter continuado a jogada. Lance de expulsão clara. Não foi o caso, como nunca o foi na ML.

Nestes três çances não houve qualque agressividade excessiva, nem sequer qualquer intenção de magoar o adversário. Tendo em conta o critério utilizado na ML ao longo destes anos e apesar da ausência de arbitros, creio que foram lances bem ajuizados pelas equipas.

Por fim, uma palavra ao Igor.

"Há e depois de estar a falar para equipa adversario sobre este lance( como devido respeito e não maltratando ninguem), mandaram uma boca do SR. Ruca (para não variar face ao historial), " vai-te foder", e a mostrar-me as duas mãos a insinuar que estava 10 a favor dele!!??"

Em abono da verdade, as coisas não se passaram bem assim. Após o lance da falta, o igor perguntou-me se não achava que devia ser expulso, ao que eu respondi com uma pergunta: em tantos anos de ML já viste alguem ser expulso por um lance destes? ... Notoriamente desagradado com o rumo do jogo, o igor olhou para mim e meteu o indicador na cabeça, insinuando que eu estava maluco. Ora, toda a acção provoca uma reacção. Não deveria ter reagido a esta atitude provocatória.

O fair-play não se vê com falsas humildades na hora da vitória. O gaia united esteve à altura do resultado e comportou-se à medida do mesmo, apesar de, em certos momentos do jogo, ter havido um ou dois elementos do enois que pareciam mais interessados em bater nas pernas dos nossos jogadores do que na bola. o fair-play também se vê na derrota. Ainda assim, foram casos isolados que não espelham a história do jogo nem o comportamento das equipas em campo.

abraços
Ruca

Ruca

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6º Jornada: Gaia United 10 - Énois 05  1 Empty Re: 6º Jornada: Gaia United 10 - Énois 05 1

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos