Mini-Liga de Futsal do Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

15ª Jornada: Gaia United 5 - 0 Inter Desportivo

2 participantes

Ir para baixo

15ª Jornada: Gaia United 5 - 0 Inter Desportivo Empty 15ª Jornada: Gaia United 5 - 0 Inter Desportivo

Mensagem  Nuno Tiago #3 Ter 17 Abr 2012, 09:34

Devido à complicada situação do Inter Desportivo no que toca ao pavilhão eu e o Nando decidimos antecipar o nosso jogo da terceira volta em troca pelo jogo da segunda volta em casa deles.

Foi um jogo bem disputado com chances de golo de ambos os lados e onde demonstramos uma veia bastante grande para acertar nos postes Smile

Se não estou errado foram 4 as vezes que fizemos estremecer os postes, mas pronto acontece.

Outro ponto de interesse foi que este jogo serviu para a estreia de um dos nossos mais recentes reforços, o Hugo, que fez uma exibição de bom nível Smile

Como sempre foi um prazer jogar contra o Inter Desportivo

Pelo Gaia Unted jogaram e marcaram:

Vitó
Alix
Dany
Bandeira (1)
Jp
Nuno Tiago
Bezerra
Né (2)
Diguinho (2)
Ruca
Hugo
Nuno Tiago #3
Nuno Tiago #3

Mensagens : 62
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

15ª Jornada: Gaia United 5 - 0 Inter Desportivo Empty Re: 15ª Jornada: Gaia United 5 - 0 Inter Desportivo

Mensagem  nando_idfc Qui 19 Abr 2012, 04:37

Ah e tal fizemos estremecer os postes... Nós fizemos mais que isso, fizemos estremecer várias vezes o soalho do pavilhão sempre que caíamos. Só eu foram 2 vezes.

Abraço ao pessoal do Gaia United

nando_idfc

Mensagens : 55
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

15ª Jornada: Gaia United 5 - 0 Inter Desportivo Empty Re: 15ª Jornada: Gaia United 5 - 0 Inter Desportivo

Mensagem  Nuno Tiago #3 Qui 19 Abr 2012, 04:39

Cada um faz estremecer as instalações da maneira que mais lhe convém Smile

Digo já que tens bastante talento pra fzr estremecer o soalho Nando Wink
Nuno Tiago #3
Nuno Tiago #3

Mensagens : 62
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

15ª Jornada: Gaia United 5 - 0 Inter Desportivo Empty Re: 15ª Jornada: Gaia United 5 - 0 Inter Desportivo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos