Mini-Liga de Futsal do Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

16ª Jornada - InterCoimbrões 3 - 0 CFC (Arbitragem: InterDesportivo)

2 participantes

Ir para baixo

16ª Jornada - InterCoimbrões 3 - 0 CFC (Arbitragem: InterDesportivo) Empty 16ª Jornada - InterCoimbrões 3 - 0 CFC (Arbitragem: InterDesportivo)

Mensagem  Convidad Qua 07 Abr 2010, 10:25

Boas,

Este jogo estava marcado para dia 14 Abril 2010 às 22h na Teixeira Lopes.

A pedido dos CFC será adiado.

Nova data proposta: 12 Maio 2010 às 22h na Teixeira Lopes.

Aguardo informações das duas equipas intervenientes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

16ª Jornada - InterCoimbrões 3 - 0 CFC (Arbitragem: InterDesportivo) Empty Re: 16ª Jornada - InterCoimbrões 3 - 0 CFC (Arbitragem: InterDesportivo)

Mensagem  Convidad Qui 08 Abr 2010, 02:29

Antes de mais quero agradecer o pedido de adiamento.

Em principio nada contra em relação à nova data, no entanto, mais próximo do final do mês confirmo definitivamente, uma vez que tenho malta que trabalha por turnos (noites) e podemos não ter pessoal suficiente.

Cumprimentos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

16ª Jornada - InterCoimbrões 3 - 0 CFC (Arbitragem: InterDesportivo) Empty Re: 16ª Jornada - InterCoimbrões 3 - 0 CFC (Arbitragem: InterDesportivo)

Mensagem  Convidad Ter 27 Abr 2010, 16:23

Boas,

Alguma novidade em relação a este jogo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

16ª Jornada - InterCoimbrões 3 - 0 CFC (Arbitragem: InterDesportivo) Empty Re: 16ª Jornada - InterCoimbrões 3 - 0 CFC (Arbitragem: InterDesportivo)

Mensagem  Convidad Sáb 08 maio 2010, 16:44

Boa noite,

Já foi enviada uma mensagem ao responsável da equipa CFC, para pedir uma solução para este jogo, acho que o mínimo exigível seria uma resposta quer à SMS enviada (esta enviada dia 5/5/2010, as 21 Horas), quer à mensagem deixada aqui (Ter Abr 27, 2010 11:23 pm) pela Joana.

Aguardo confirmação do jogo por parte dos CFC e dos Inter Desportivo para a realização do mesmo ao dia 12/5/2010, pelas 22 Horas no Teixeira Lopes.

Depois de uma semana em que a desculpa para a não realização de jogos foi a Queima, espero que a desculpa para esta semana não seja o PAPA!

Cumprimentos,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

16ª Jornada - InterCoimbrões 3 - 0 CFC (Arbitragem: InterDesportivo) Empty Re: 16ª Jornada - InterCoimbrões 3 - 0 CFC (Arbitragem: InterDesportivo)

Mensagem  Convidad Seg 10 maio 2010, 09:51

Este jogo mantém-se adiado...

Apenas hoje o Kako me informou de não ser possivel a realização do jogo esta quarta-feira devido à marcação de outro jogo que tinham em atraso.

Já falei com o Jorge a ver qual a possibilidade de realizarmos o jogo que ficou em atraso da Taça. Caso eles não possam realizar este jogo esta semana será mais uma que iremos passar sem realizar qualquer jogo devido a adiamentos sucessivos dos mesmos a pedido das equipas adversárias.

Espero que compreendam que o facto de eu estar ou não presente nos jogos é irrelevante uma vez que a minha função na equipa é meramente administrativa (fazendo a gestão dos jogos do campeonato e da taça). Como devem compreender não é compreensivel eu estar um mês à espera sem poder marcar outro jogo para esta data uma vez que, quando sugiro uma data para algum jogo, fico com esse dia reservado para esse jogo.

Apenas agradecia que me avisassem com um pouco mais de antecedência de modo a que pudesse programar e tentar organizar os jogos que foram ficando em atraso da melhor forma.

Após o treino/jogo desta semana darei mais informações relativamente a esta questão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

16ª Jornada - InterCoimbrões 3 - 0 CFC (Arbitragem: InterDesportivo) Empty Re: 16ª Jornada - InterCoimbrões 3 - 0 CFC (Arbitragem: InterDesportivo)

Mensagem  Convidad Sex 14 maio 2010, 17:52

Boas,

Após bastante tempo sem novidades, venho informar que o jogo ficou agendado para dia

16 de Junho de 2010 às 22h na Teixeira Lopes.

Aguardo apenas confirmação porparte dos árbitros (InterDesportivo).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

16ª Jornada - InterCoimbrões 3 - 0 CFC (Arbitragem: InterDesportivo) Empty Re: 16ª Jornada - InterCoimbrões 3 - 0 CFC (Arbitragem: InterDesportivo)

Mensagem  nando_idfc Seg 17 maio 2010, 04:50

Os árbitros confirmam a presença, pedia apenas o favor de me relembrarem mais perto da data.
Vou colocar na agenda, mas pode-me falhar...

nando_idfc

Mensagens : 55
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

16ª Jornada - InterCoimbrões 3 - 0 CFC (Arbitragem: InterDesportivo) Empty Re: 16ª Jornada - InterCoimbrões 3 - 0 CFC (Arbitragem: InterDesportivo)

Mensagem  Convidad Ter 08 Jun 2010, 11:28

Boa tarde,

Dado o post:

https://miniliga.forumeiros.com/zona-de-debate-da-mini-liga-f7/comunicado-cfc-t111.htm

Este jogo fica com o resultado que a organização entender para este tipo de situações.

Cumprimentos,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

16ª Jornada - InterCoimbrões 3 - 0 CFC (Arbitragem: InterDesportivo) Empty Re: 16ª Jornada - InterCoimbrões 3 - 0 CFC (Arbitragem: InterDesportivo)

Mensagem  Admin Qua 30 Jun 2010, 09:11

IC_2010 escreveu:Boa tarde,

Dado o post:

https://miniliga.forumeiros.com/zona-de-debate-da-mini-liga-f7/comunicado-cfc-t111.htm

Este jogo fica com o resultado que a organização entender para este tipo de situações.

Cumprimentos,

Se ninguém tiver algo contra, vitória 3-0 para o Inter Coimbrões.

Machado

Admin
Admin

Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/01/2010

https://miniliga.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

16ª Jornada - InterCoimbrões 3 - 0 CFC (Arbitragem: InterDesportivo) Empty Re: 16ª Jornada - InterCoimbrões 3 - 0 CFC (Arbitragem: InterDesportivo)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos