Mini-Liga de Futsal do Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

17ª Jornda: Reforços Inverno 3 - 6 CFC (Arb: Amigos FC)

Ir para baixo

17ª Jornda: Reforços Inverno 3 - 6 CFC (Arb: Amigos FC) Empty 17ª Jornda: Reforços Inverno 3 - 6 CFC (Arb: Amigos FC)

Mensagem  Convidad Qui 08 Abr 2010, 02:30

13/04/2010
22.30h
Ac. S. Mamede

Reforços Inverno x CFC

Arbitragem: Amigos FC (confirmado)


Última edição por Kako em Qui 08 Abr 2010, 02:38, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

17ª Jornda: Reforços Inverno 3 - 6 CFC (Arb: Amigos FC) Empty Re: 17ª Jornda: Reforços Inverno 3 - 6 CFC (Arb: Amigos FC)

Mensagem  Convidad Qui 08 Abr 2010, 02:32

Jogo antecipado uma semana, facto pelo qual agradeço aos Reforços e Amigos (e também Inter Coimbrões pelo adiamento) pela disponibilidade.

Abraço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

17ª Jornda: Reforços Inverno 3 - 6 CFC (Arb: Amigos FC) Empty Re: 17ª Jornda: Reforços Inverno 3 - 6 CFC (Arb: Amigos FC)

Mensagem  Convidad Seg 12 Abr 2010, 17:39

Os Amigos FC tem treino no dia do jogo (amanhã / hoje).

Alguem pode / consegue dar uma ajuda?

Abraço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

17ª Jornda: Reforços Inverno 3 - 6 CFC (Arb: Amigos FC) Empty Re: 17ª Jornda: Reforços Inverno 3 - 6 CFC (Arb: Amigos FC)

Mensagem  Convidad Ter 13 Abr 2010, 08:13

boas,

Falei cm o Leandro do Gaia mas ele disse que nao podiam..

Abrc

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

17ª Jornda: Reforços Inverno 3 - 6 CFC (Arb: Amigos FC) Empty Re: 17ª Jornda: Reforços Inverno 3 - 6 CFC (Arb: Amigos FC)

Mensagem  Convidad Ter 13 Abr 2010, 12:01

Note-se que a culpa é do kako que me disse que o jogo era dia 12 e á hora do jogo estavam 2 elementos dos Amigos para apitar.... Twisted Evil Twisted Evil

Na indisponibilidade de serem os Amigos a apitar pede-se algum voluntário

Abraço

Pedro Nuno AFC

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

17ª Jornda: Reforços Inverno 3 - 6 CFC (Arb: Amigos FC) Empty Re: 17ª Jornda: Reforços Inverno 3 - 6 CFC (Arb: Amigos FC)

Mensagem  Convidad Ter 13 Abr 2010, 18:05

CFC 6 vs RDI 3


É de Lamentar um pouco este jogo ser apitado por mim e o Kako.. Mas é como a mini liga anda...

Em breve RDI vao fazer um comunicado em relação a isto e muito mais..

Abrc

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

17ª Jornda: Reforços Inverno 3 - 6 CFC (Arb: Amigos FC) Empty Re: 17ª Jornda: Reforços Inverno 3 - 6 CFC (Arb: Amigos FC)

Mensagem  Convidad Qua 14 Abr 2010, 10:41

Boas.

Esta minha intervenção serve para explicar o porquê dos AMIGOS não terem ido arbitrar o jogo:
O que se passou foi apenas um mal entendido, visto que o Kako tinha-me ligado na semana passada para confirmar se iamos arbitrar o jogo, tendo-lhe perguntado quando era. O Kako disse-me que era dia 12 e eu nem sequer reparei se era segunda ou terça, apenas lhe disse que eu não podia ir por ser o aniversário da minha mãe mas garantindo-lhe que iam dois elementos da minha equipa.
De facto foi isso que aconteceu, eu disse-lhes ( Mãos-Frias e ao Paulinho) para ir arbitrar o jogo dia 12 e á hora marcada eles estavam lá. Como não aparecia ninguem ligaram-me a perguntar o que se passava. Logo de seguida liguei ao Kako e ele disse-me que não era naquele dia mas sim no dia seguinte (13 de Abril). Ora nesse dia nós não podiamos visto termos treino.
Isto serve para dizer que não tem nada a ver com o estado actual da mini-liga, até porque os AMIGOS nunca faltaram a nenhuma arbitragem, o que se passou foi um erro no dia, porque no dia que indiquei aos meus dois atletas eles estavam lá para arbitrar.
De qualquer maneira pedimos desculpa pelo sucedido.

Abraços

Pedro Nuno - AFC

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

17ª Jornda: Reforços Inverno 3 - 6 CFC (Arb: Amigos FC) Empty Re: 17ª Jornda: Reforços Inverno 3 - 6 CFC (Arb: Amigos FC)

Mensagem  Admin Sex 30 Abr 2010, 11:50

Conseguem-me adiantar os jogadores participantes e os marcadores? Parto do princípio que não há disciplina a relatar.

Obrigado, Machado

Admin
Admin

Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/01/2010

https://miniliga.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

17ª Jornda: Reforços Inverno 3 - 6 CFC (Arb: Amigos FC) Empty Re: 17ª Jornda: Reforços Inverno 3 - 6 CFC (Arb: Amigos FC)

Mensagem  Convidad Sáb 01 maio 2010, 06:22

Da parte do CFC:

3 - JP
7 - Ivo
9 - Rodolfo
10 - Hernani
20 - Rogério
SN - António
SN - Sérgio

Golos: Rogério (3), Hernani, JP e Sérgio
Cartões: Sérgio (2 Amarelos e consequente Vermelho por acumulação)

Abraço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

17ª Jornda: Reforços Inverno 3 - 6 CFC (Arb: Amigos FC) Empty Re: 17ª Jornda: Reforços Inverno 3 - 6 CFC (Arb: Amigos FC)

Mensagem  Admin Sex 21 maio 2010, 10:56

Kako escreveu:Da parte do CFC:

3 - JP
7 - Ivo
9 - Rodolfo
10 - Hernani
20 - Rogério
SN - António
SN - Sérgio

Golos: Rogério (3), Hernani, JP e Sérgio
Cartões: Sérgio (2 Amarelos e consequente Vermelho por acumulação)

Abraço.
Obrigado Kako. Ficam a faltar os dados dos Reforços.

Admin
Admin

Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/01/2010

https://miniliga.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

17ª Jornda: Reforços Inverno 3 - 6 CFC (Arb: Amigos FC) Empty Re: 17ª Jornda: Reforços Inverno 3 - 6 CFC (Arb: Amigos FC)

Mensagem  Admin Sáb 03 Jul 2010, 21:16

Admin escreveu:
Kako escreveu:Da parte do CFC:

3 - JP
7 - Ivo
9 - Rodolfo
10 - Hernani
20 - Rogério
SN - António
SN - Sérgio

Golos: Rogério (3), Hernani, JP e Sérgio
Cartões: Sérgio (2 Amarelos e consequente Vermelho por acumulação)

Abraço.
Obrigado Kako. Ficam a faltar os dados dos Reforços.

Admin
Admin

Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/01/2010

https://miniliga.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

17ª Jornda: Reforços Inverno 3 - 6 CFC (Arb: Amigos FC) Empty Re: 17ª Jornda: Reforços Inverno 3 - 6 CFC (Arb: Amigos FC)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos