Mini-Liga de Futsal do Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

17ª Jornada - Gaiathynaikos 3 - 4 Inter Desportivo (Arbitragem: Inter Coimbrões)

3 participantes

Ir para baixo

17ª Jornada - Gaiathynaikos  3 - 4  Inter Desportivo (Arbitragem: Inter Coimbrões) Empty 17ª Jornada - Gaiathynaikos 3 - 4 Inter Desportivo (Arbitragem: Inter Coimbrões)

Mensagem  Gaiathynaikos Seg 19 Abr 2010, 11:28

Gaiathynaikos vs Inter Desportivo

23-04-2010 (sexta-feira)
22h
Escola Soares dos Reis

Arbitragem: Inter Coimbrões


Aguardo confirmação de ambas as equipas...
Gaiathynaikos
Gaiathynaikos

Mensagens : 172
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : Vila Nova de Gaia

http://www.gaiathynaikos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

17ª Jornada - Gaiathynaikos  3 - 4  Inter Desportivo (Arbitragem: Inter Coimbrões) Empty Re: 17ª Jornada - Gaiathynaikos 3 - 4 Inter Desportivo (Arbitragem: Inter Coimbrões)

Mensagem  Convidad Ter 27 Abr 2010, 16:21

2ª Volta - 17ª Jornada

Gaiathynaikos (3) vs (4) InterDesportivo (Ao intervalo: 0 - 3)
23 Abril 2010 - 22h - Soares dos Reis

Gaiathynaikos
    Miguel
    Pedro
    5 - Duarte
    7 - Canastro
    10 - Leandro
    11 - Rui - 2 golos
    13 - Filipe
    20 - Pedro Soares - 1 golo
    25 - Matz
Faltas: 1ª parte: 1; 2ª parte: 4


InterDesportivo
    1 - Nando
    4 . Miguel - 1 golo
    7 - Nuno
    8 - Luca
    14 - Justino - 3 golos
Faltas: 1ª parte: 0; 2ª parte: 0
Vermelhos:
    14 - Justino




MVP: 1 - Nando (InterDesportivo)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

17ª Jornada - Gaiathynaikos  3 - 4  Inter Desportivo (Arbitragem: Inter Coimbrões) Empty Re: 17ª Jornada - Gaiathynaikos 3 - 4 Inter Desportivo (Arbitragem: Inter Coimbrões)

Mensagem  nando_idfc Qua 28 Abr 2010, 03:58

Bom dia...

Desde já deixo aqui o meu pedido de desculpas em nome da minha equipa, à equipa de arbitragem e ao Gaiathynaikos, pela atitude menos reflectida (insultos) do Justino, aliás como tive oportunidade de fazer logo no fim do jogo.
Ele já foi penalizado internamente e no fim do jogo já teve que pagar as cervejas ao pessoal que ficou dentro de campo com menos um, fruto da trengice dele.

Fico a aguardar uma indicação da coordenação sobre o castigo a cumprir, ficando ele já de fora no próximo jogo.

Abraços

nando_idfc

Mensagens : 55
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

17ª Jornada - Gaiathynaikos  3 - 4  Inter Desportivo (Arbitragem: Inter Coimbrões) Empty Re: 17ª Jornada - Gaiathynaikos 3 - 4 Inter Desportivo (Arbitragem: Inter Coimbrões)

Mensagem  Admin Sex 30 Abr 2010, 12:04

nando_idfc escreveu:Bom dia...

Desde já deixo aqui o meu pedido de desculpas em nome da minha equipa, à equipa de arbitragem e ao Gaiathynaikos, pela atitude menos reflectida (insultos) do Justino, aliás como tive oportunidade de fazer logo no fim do jogo.
Ele já foi penalizado internamente e no fim do jogo já teve que pagar as cervejas ao pessoal que ficou dentro de campo com menos um, fruto da trengice dele.

Fico a aguardar uma indicação da coordenação sobre o castigo a cumprir, ficando ele já de fora no próximo jogo.

Abraços
Nando: uma vez que foi vermelho directo, e segundo as regras, o número de jogos de castigo dependerá do relatório dos árbitros do jogo em questão. Fico a aguardar pela visão do Inter Coimbrões.

Machado

Admin
Admin

Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/01/2010

https://miniliga.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

17ª Jornada - Gaiathynaikos  3 - 4  Inter Desportivo (Arbitragem: Inter Coimbrões) Empty Re: 17ª Jornada - Gaiathynaikos 3 - 4 Inter Desportivo (Arbitragem: Inter Coimbrões)

Mensagem  Convidad Seg 03 maio 2010, 11:13

Boas,

Tendo em conta que eu era o arbitro em questão.

Resta-me referir que após o atleta não concordar com a decisão do arbitro, insultou o mesmo e a sua mãe, tendo mesmo indicado ao outro arbitro que fez isso para não partir para a agressão para mim.

Apesar de referir que não sou nada apologista de insultos a quem se deslocou para arbitrar e proporcionar a realização de o jogo naquele dia...proponho apenas 1 jogo de castigo, no entanto de referir que esta situação fica marcada por mim, e que se o referido jogador voltar a fazer algo do género a mim, ou algum elemento da minha equipa não seremos tão condescendentes na nossa decisão.

De referir que se a moderação entender que este castigo não é o mais adequado, deve então assumir essa mesma decisão.

Os melhores cumprimentos,

IC_2010

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

17ª Jornada - Gaiathynaikos  3 - 4  Inter Desportivo (Arbitragem: Inter Coimbrões) Empty Re: 17ª Jornada - Gaiathynaikos 3 - 4 Inter Desportivo (Arbitragem: Inter Coimbrões)

Mensagem  nando_idfc Seg 03 maio 2010, 11:42

Boas.

Apenas estou a colocar este tópico para reafirmar que concordo com tudo o que o Pedro escreveu... vou apenas contextualizar.

Já muitos de vocês conhecem o Justino e sabem que ele é um jogador um bocado "expansivo" em jogo. Não é maldoso, não agride ninguém, mas entrega-se demasiado ao jogo. Ele sempre jogou futebol de 11 e só agora que terminou a carreira se juntou a nós. Com ele trouxe alguns dos defeitos dos jogador de futebol. Ele é nosso amigo desde os tempos da faculdade (já lá vão alguns anos) e enquanto ele não ultrapassar aquela linha que separa a insolência da violência continuará connosco. Quando a ultrapassar alguma coisa será feita.
Ele fora do campo é um verdadeiro cavalheiro, mas dentro de campo transforma-se completamente. Pelo facto de ele "teatralizar" demasiado, os árbitros têm tendência a achar que ele não sofreu falta. Não censuro, eu provavelmente faria o mesmo, mas o facto é que 90% dessas vezes ele realmente é tocado.
O jogo contra o Gaiathynaikos foi um jogo intenso, e nós com 5 jogadores fizemos das tripas coração para discutir o resultado.
Com o resultado em 4-3, a faltar 3 ou 4 minutos surge um lance dividido com o redes do Gaiathynaikos, em que este faz falta (quero saudar o saber estar da equipa que não teve problema em admitir que era mesmo falta), mas que o Pedro não assinala. Voltando atrás no texto, volto a referir que eu provavelmente faria o mesmo, mas como já era o 3.º ou 4.º lance semelhante, ele explodiu e passou pelo Pedro a insultá-lo e dirigiu-se para a sua defesa. É claro que o Pedro o expulsou e bem. Quanto ao facto de ele ter dito que insultou o Pedro para não o agredir, é o desabafo de alguém a quente que viu a sua equipa a vencer por apenas 1golo e reduzida a 4 e sem banco de suplentes. Ele nunca teve intenção de o agredir senão não passaria por ele a insultar sem se dirigir directamente a ele. Nada justifica os insultos por isso mesmo ele foi expulso e irá cumprir o castigo ditado pela Moderação.

Quero com tudo isto dizer que concordo com a análise do Pedro apenas achei que devia mostrar a minha visão do mesmo.

nando_idfc

Mensagens : 55
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

17ª Jornada - Gaiathynaikos  3 - 4  Inter Desportivo (Arbitragem: Inter Coimbrões) Empty Re: 17ª Jornada - Gaiathynaikos 3 - 4 Inter Desportivo (Arbitragem: Inter Coimbrões)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos