Mini-Liga de Futsal do Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RDI 0 - 3 Gaiatynaikos

2 participantes

Ir para baixo

RDI 0 - 3 Gaiatynaikos Empty RDI 0 - 3 Gaiatynaikos

Mensagem  Convidad Qui 06 maio 2010, 20:32

Boas,

Dia 11-05-2010 vai se realizar o jogo entre rdi e os gregos em nossa casa Academica de S.Mamede as 22.30.

Arbitragem Enois

Td ok das 2 partes??

Abrc

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RDI 0 - 3 Gaiatynaikos Empty Re: RDI 0 - 3 Gaiatynaikos

Mensagem  Gaiathynaikos Sáb 08 maio 2010, 15:09

Em princípio tudo bem. Vou só ver se temos jogadores.

O Enois tem um jogo marcado para este dia com a minha equipa a ter que apitar, logo, terá de ser mudado...

Ou então basta trocar as arbitragens e realizam-se os dois jogos Wink
Gaiathynaikos
Gaiathynaikos

Mensagens : 172
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : Vila Nova de Gaia

http://www.gaiathynaikos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

RDI 0 - 3 Gaiatynaikos Empty Re: RDI 0 - 3 Gaiatynaikos

Mensagem  Gaiathynaikos Seg 10 maio 2010, 16:55

Acho muito mal eu ter a informação de que este jogo não se vai realizar pelo Igor (Enois).

Teve de ser ele a mostrar-se preocupado com o facto de haver dois jogos incompatíveis ao mesmo tempo e de tratar isto com os Reforços (que são organizadores da Liga) e ter de ser ele a telefonar-me de volta e informar-me de que nós já não temos jogo com os RDI!

Fica então este jogo adiado para data incerta... Quando pudermos jogar comunicamos.
Gaiathynaikos
Gaiathynaikos

Mensagens : 172
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : Vila Nova de Gaia

http://www.gaiathynaikos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

RDI 0 - 3 Gaiatynaikos Empty Re: RDI 0 - 3 Gaiatynaikos

Mensagem  Convidad Ter 11 maio 2010, 02:17

Gaiathynaikos escreveu:Acho muito mal eu ter a informação de que este jogo não se vai realizar pelo Igor (Enois).

Teve de ser ele a mostrar-se preocupado com o facto de haver dois jogos incompatíveis ao mesmo tempo e de tratar isto com os Reforços (que são organizadores da Liga) e ter de ser ele a telefonar-me de volta e informar-me de que nós já não temos jogo com os RDI!

Fica então este jogo adiado para data incerta... Quando pudermos jogar comunicamos.

Boas,

Certamente nao sabes do que se passou.. O igor simplesmente fez me o favor de te avisar a ti visto que eu fikei preocupado em arranjar arbitros para os 2 jogos para ser possivel realizar ambos..

Mas se nao sabes o que se passa nem sem para que esse tipo de comentarios, mas tass bem

Abrc

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RDI 0 - 3 Gaiatynaikos Empty Re: RDI 0 - 3 Gaiatynaikos

Mensagem  Gaiathynaikos Ter 11 maio 2010, 02:34

Mas desde quando adias jogos para nós podermos apitar? Sabias lá se eu estava a tentar arranjar substitutos para apitar o Enois vs Inter Desportivo...

A questão é adiares um jogo connosco sem nos dizeres NADA e eu saber no dia anterior pelo Igor. Mas se achas que é de um bom organizador continua Wink
Gaiathynaikos
Gaiathynaikos

Mensagens : 172
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : Vila Nova de Gaia

http://www.gaiathynaikos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

RDI 0 - 3 Gaiatynaikos Empty Re: RDI 0 - 3 Gaiatynaikos

Mensagem  Convidad Ter 11 maio 2010, 07:59

Gaiathynaikos escreveu:Mas desde quando adias jogos para nós podermos apitar? Sabias lá se eu estava a tentar arranjar substitutos para apitar o Enois vs Inter Desportivo...

A questão é adiares um jogo connosco sem nos dizeres NADA e eu saber no dia anterior pelo Igor. Mas se achas que é de um bom organizador continua Wink

Boas,

Nem vou entrar a discutir isso cntg.

Abrc

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RDI 0 - 3 Gaiatynaikos Empty Re: RDI 0 - 3 Gaiatynaikos

Mensagem  Gaiathynaikos Ter 11 maio 2010, 08:18

Pois não, porque não tens resposta possível. Aliás, não há resposta possível.

Nós íamos a este jogo apenas com 5/6 jogadores e 2/3 deles andaram a desmarcar compromissos para podermos ter um número de jogadores suficiente para ir a jogo. Mas depois chegas tu e adias o jogo sem dar a mínima satisfação à outra equipa (nós) como se fosses jogar sozinho e só a tua opinião interessasse... Mas enfim. Ainda vens aqui como se tivesses toda a razão do mundo...

Já agora, caso não tenhas lido, hoje há um Enois vs Inter Desportivo para apitar e nós, árbitros, não temos ninguém disponível. Se quiseres ajudar, visto que já não tens jogo hoje, a Mini-Liga agradecia. Senão, no lugar de dois jogos no mesmo dia passa-se a zero... LOL

Peço desculpa ao Enois e Inter Desportivo (até já falei com o Nando) mas aliada à falta de disponibilidade do pessoal do Gaiathynaikos a vontade não é muita, confesso, dado o que foi feito nos "bastidores". Espero que alguma equipa possa ajudar, vou tentar contactar algumas...
Gaiathynaikos
Gaiathynaikos

Mensagens : 172
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : Vila Nova de Gaia

http://www.gaiathynaikos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

RDI 0 - 3 Gaiatynaikos Empty Re: RDI 0 - 3 Gaiatynaikos

Mensagem  Admin Qua 30 Jun 2010, 09:39

Se não houver oposições, vitória 3-0 para o Gaiathynaikos.

Machado

Admin
Admin

Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/01/2010

https://miniliga.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RDI 0 - 3 Gaiatynaikos Empty Re: RDI 0 - 3 Gaiatynaikos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos