Mini-Liga de Futsal do Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

13ª Jornada - PORTO NOBRE 3 vs GAIATHYNAIKOS 7

Ir para baixo

13ª Jornada - PORTO NOBRE 3 vs GAIATHYNAIKOS 7 Empty 13ª Jornada - PORTO NOBRE 3 vs GAIATHYNAIKOS 7

Mensagem  Convidad Dom 01 maio 2011, 14:56

13ª Jornada

PORTO NOBRE - GAIATHYNAIKOS
4ª Feira, pelas 22 horas no Pavilhão Antonio Nobre.

Tá confirmado ?


Última edição por SalvadorM em Qui 12 maio 2011, 17:35, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

13ª Jornada - PORTO NOBRE 3 vs GAIATHYNAIKOS 7 Empty Re: 13ª Jornada - PORTO NOBRE 3 vs GAIATHYNAIKOS 7

Mensagem  Gaiathynaikos Dom 01 maio 2011, 18:38

Boas,

Esta semana é a semana da Queima das Fitas do Porto, portanto, em qualquer dia da semana é difícil ter pessoal para jogar. Se não se importarem, queríamos adiar este jogo...

Abraço
Gaiathynaikos
Gaiathynaikos

Mensagens : 172
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : Vila Nova de Gaia

http://www.gaiathynaikos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

13ª Jornada - PORTO NOBRE 3 vs GAIATHYNAIKOS 7 Empty Re: 13ª Jornada - PORTO NOBRE 3 vs GAIATHYNAIKOS 7

Mensagem  Convidad Seg 02 maio 2011, 16:25

OK

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

13ª Jornada - PORTO NOBRE 3 vs GAIATHYNAIKOS 7 Empty Re: 13ª Jornada - PORTO NOBRE 3 vs GAIATHYNAIKOS 7

Mensagem  Convidad Dom 08 maio 2011, 15:11


Leandro, podemos fazer este jogo 4ª feira ?

Diz alguma coisa.

Um abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

13ª Jornada - PORTO NOBRE 3 vs GAIATHYNAIKOS 7 Empty Re: 13ª Jornada - PORTO NOBRE 3 vs GAIATHYNAIKOS 7

Mensagem  Gaiathynaikos Seg 09 maio 2011, 05:16

Deixa-me ver com o pessoal e já coloco aqui uma resposta...
Gaiathynaikos
Gaiathynaikos

Mensagens : 172
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : Vila Nova de Gaia

http://www.gaiathynaikos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

13ª Jornada - PORTO NOBRE 3 vs GAIATHYNAIKOS 7 Empty Re: 13ª Jornada - PORTO NOBRE 3 vs GAIATHYNAIKOS 7

Mensagem  Gaiathynaikos Seg 09 maio 2011, 05:30

CONFIRMADO!!!

11 de Maio (4ª Feira), pelas 22 horas no Pavilhão Antonio Nobre.
Gaiathynaikos
Gaiathynaikos

Mensagens : 172
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : Vila Nova de Gaia

http://www.gaiathynaikos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

13ª Jornada - PORTO NOBRE 3 vs GAIATHYNAIKOS 7 Empty Re: 13ª Jornada - PORTO NOBRE 3 vs GAIATHYNAIKOS 7

Mensagem  Convidad Seg 09 maio 2011, 13:11



OK

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

13ª Jornada - PORTO NOBRE 3 vs GAIATHYNAIKOS 7 Empty Re: 13ª Jornada - PORTO NOBRE 3 vs GAIATHYNAIKOS 7

Mensagem  Gaiathynaikos Qui 12 maio 2011, 13:42

Porto Nobre 3-7 Gaiathynaikos

Jogo intenso ontem à noite na António Nobre! Entramos bem e vencíamos por 2-0 nos primeiros minutos com 100% de eficácia nos nossos remates e com o Carlos sem ter de tocar na bola... Melhor entrada impossível! Alguns minutos depois o Porto Nobre reduziu e o jogo equilibrou um pouco a partir daí. Porto Nobre com mais bola até ao intervalo, mas com as oportunidades de golo a serem mais nossas, apesar do equilíbrio geral. Não me recordo da restante marcha do marcador, mas estivemos sempre na frente e com alguma margem de manobra. Nunca trememos, coisa que nos aconteceu algumas vezes esta época, e, tranquilos, ganhamos o jogo com alguma naturalidade. Quando o Porto Nobre já jogava com guarda-redes avançado, a perder por 5-2, marcamos os dois últimos golos com mestria. Dois chapéus perfeitos do Rui.

Houveram algumas quezílias, quanto a mim pela razão dos jogadores do Porto Nobre (alguns) fazerem o que querem do jogo (visto que não há árbitros). Atenção que não falo de dureza nem nada do género, que fique registado, até porque nesse aspecto o jogo foi bastante tranquilo. Mas quando acham que sofrem falta marcam-na, sem qualquer tipo de discussão. Muitas delas não eram, evidentemente. O propósito de não haver árbitros é chamar à baila o bom senso das equipas, e nem sempre aconteceu ontem. Dada a nossa maneira de ser (sem procurar confusões) e, confesso, também por estarmos a ganhar com margem confortável, deixamos marcarem tudo que queriam. Dizíamos que não concordávamos mas era feita a vontade. Quero voltar a dizer que o jogo decorreu com normalidade como sempre correram os jogos entre estas equipas, mas as coisas têm de ser ditas, se queremos melhorar no futuro. E fica esse reparo para a equipa do Porto Nobre. É a opinião do Gaiathynaikos sobre o jogo de ontem.

Pelo Gaiathynaikos jogaram:
Carlos (GR)
Duarte
Leandro (1 golo)
Luís (1 golo)
Rui (3 golos)
Miguel (1 golo)
Canastro (1 golo)

Abraços
Gaiathynaikos
Gaiathynaikos

Mensagens : 172
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : Vila Nova de Gaia

http://www.gaiathynaikos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

13ª Jornada - PORTO NOBRE 3 vs GAIATHYNAIKOS 7 Empty Re: 13ª Jornada - PORTO NOBRE 3 vs GAIATHYNAIKOS 7

Mensagem  Convidad Qui 12 maio 2011, 17:59

Antes de tudo devo dar os Parabens ao nosso adversario pela Vitoria neste jogo porque foram justos vencedores pelo aproveitamento que tiveram no jogo.
Quanto ao PORTO NOBRE simplesmente "não estivemos" neste jogo.
Se eu quizer apontar o que fizemos de bom só tenho isto ................ 3 golos, pois tudo o resto foi MAU DE MAIS para ser verdade.
Tivemos direito à nossa noite NEGATIVA.

Bem cedo (2 minutos de jogo) deu para perceber que o PORTO NOBRE não estava "virado" pr realizar um BOM jogo. Sofremos 2 ataques e "levamos" 2 golos. Aos 7 minutos novo ataque à nossa baliza e novo golo, reduzimos de imediato pr 1-3 mas mais uma vez um ataque à nossa baliza e mais um golo, ainda reduzimos o marcador para 2-4 antes ao intervalo.
No 2º tempo estivemos SIMPLESMENTE mal, diria péssimos e isso viu-se no resultado final. Nem mesmo a jogar com o GR avançado conseguimos ser uma equipa e sinónimo disso foi o 6º e o 7º golo em que o nosso GR em vez de recuar para a baliza ficou pelo caminho a ver jogar o adversario ......... enfim !!!!!!

Para que nao venha a ser mal interpretado NEM VOU COMENTAR o que foi dito sobre as faltas ou supostas faltas por nós "pedidas". Para aqueles que não estiveram no jogo ficarão a pensar o que quizer pois eu farei o mesmo ............... se calhar eu tambem diria outras coisas ............. mas eu ( PORTO NOBRE) quero/queremos é jogar à bola o resto é "assobiar pr o lado".

Higuita
Rui
Miguel - 1
Helder
Ricardo
Joel
Carlos - 2

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

13ª Jornada - PORTO NOBRE 3 vs GAIATHYNAIKOS 7 Empty Re: 13ª Jornada - PORTO NOBRE 3 vs GAIATHYNAIKOS 7

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos