Mini-Liga de Futsal do Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

14ª Jornada - PORTO NOBRE ( 6 ) vs RD CONGO ( 0 )

Ir para baixo

14ª Jornada - PORTO NOBRE ( 6 ) vs RD CONGO ( 0 ) Empty 14ª Jornada - PORTO NOBRE ( 6 ) vs RD CONGO ( 0 )

Mensagem  Convidad Seg 20 Jun 2011, 17:22


14ª Jornada


PORTO NOBRE - RD CONGO

4ª Feira ( 22 de Junho ), pelas 22 horas no Pavilhão Antonio Nobre.

Confirmado !!!!!!!!!!!!!!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

14ª Jornada - PORTO NOBRE ( 6 ) vs RD CONGO ( 0 ) Empty Re: 14ª Jornada - PORTO NOBRE ( 6 ) vs RD CONGO ( 0 )

Mensagem  Convidad Qua 22 Jun 2011, 18:53

Finalmente a ultima Jornada e nada melhor pr acabar com uma boa jogatana entre duas equipas a precisar de férias! E isso viu-se na quantidade de jogadores que ambas as equipas apresentaram (5 cada) mas o suficiente pr se jogar e proporcionar um bom jogo e sem casos.
Um ou outro desencontro de opiniões, mas nada que não fosse ultrapassado no momento.
Pelo PORTO NOBRE penso que fechamos a liga com um jogo muito bem conseguido pois estivemos bem a defender e ainda muito bem no ataque.
Depois de uma 1ª parte, com 1-0 a nosso favor e num jogo repartido por ambas as equipas, penso eu, que realizamos uma 2ª parte soberba com jogadas quase sempre finallizadas ao 2º poste e sem hipoteses para o Helder que realizou um bom punhado de defesas (quem sabe não esquece)!!!!
A realçar na minha equipa o Rui com um "hat-trick" e que finalmente fez um jogo completo em termos de qualidade e com confiança, pr mim o MVP do jogo.

Pelo PORTO NOBRE alinharam e marcaram:
- Pedro GR
- Rui Embarassed Embarassed Embarassed
- Helder
- Cardoso Embarassed Embarassed
- Joel Embarassed (com a colaboração dum adversario)

Um abraço a todos os intervenientes no jogo e venham daí os 2 jogos da Meia-Final da Taça para respirarmos um pouco.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos